in ,

Conto Tentador: Aquele dia na casa dele

Conto Tentador

Eu tinha me preparado para ir à casa dele, lingerie vermelha, totalmente depilada. Ao chegar conversamos um pouco, nos certificamos de que erámos os únicos em casa, trancamos tudo e começamos a nos beijar no quarto dele, a mão dele já passava pelo meu corpo todo, ele só estava de bermuda e usando uma box preta por baixo, deitei ele na cama dele determinada a despertar nele orgasmos intensos naquela tarde.

Sentei em cima do pau dele fazendo um movimento pra frente e pra trás bem devagar enquanto o beijava intensamente, ele tirou a minha blusa e viu o meu sutiã e os meus peitos quase saltando pra boca dele, as mãos dele alternavam entre os meus peitos e a minha bunda, apertando com vontade. Me levantei e tirei a calça em cima da cabeça dele pra que ele pudesse ter uma boa visão da minha calcinha fio dental que já estava ficando vermelho-escura porque eu já estava muito excitada.

Me posicionei sentada ao lado do pau dele e tirei a bermuda dele e a cueca, olhando pra aquele pau duríssimo. Dei uma lambida que ia das bolas até a cabeça e me sentei em cima dele para voltar a beija-lo, ele passou a mão nas minhas costas e tirou o meu sutiã expondo os meus peitos e logo em seguida começou a chupar os meus mamilos, ele batia na minha bunda e me chamava de vadia enquanto eu rebolava bem gostoso.

loading...
loading...
loading...

Depois de um tempo me levantei e joguei uma camiseta no rosto dele e falei que ele não podia tirar, fui até a cômoda e peguei na gaveta um gel beijável sabor caipirinha, passei bastante gel no pau dele, e espalhei com as mãos numa boa punheta, depois tirei a camiseta do rosto dele e iniciei um bom oral, como uma boa menina gulosa por pau, eu chupava com vontade enquanto o masturbava diminuindo e aumentando a velocidade e a pressão enquanto ele tremia de prazer, depois fui aumentando ainda mais a pressão e alternando entre chupar e masturbar e engolir aquele pau todo, massageava as bolas dele e engolia tudinho.

Sugeri um 69, ele tirou a minha calcinha e eu me posicionei, coloquei uma das minhas mãos em baixo da coxa dele e voltei a chupa-lo enquanto gemia de prazer pela deliciosa língua dele na minha buceta molhada, fiquei alternando entre chupar e masturbar e engolir o pau todo enquanto apertava a coxa dele, ele tremia por inteiro de prazer mas não gozava porque ainda ia fuder muito a putinha dele antes disso.

Por: Morena.

Envie seu conto também!


Criamos esse espaço para atender a todos os leitores que têm o desejo de se abrir e contar suas experiencias sexuais em conto.

Pedimos que enviem seus contos eróticos para contos@temptations.blog.br. Os textos vão passar por uma espécie de seleção, antes de serem publicados.

Não esqueça de informar seu nome ou apelido e titulo do conto.

Reportar

Dê seu voto positivo ou negativo

1002 Pontos
Upvote Downvote

Publicado por temptationsoficial

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Comments

0 comments

Pessoas que mandaram mensagem no grupo errado

Melhores imagens da semana