in

FofoFofo LOLLOL AmeiAmei OMGOMG WTFWTF RaivaRaiva

Conto tentador: O dia mais gostoso da minha vida

Olá me chamo Fernanda, tenho 30 anos e sou de SP!

Isso aconteceu a duas semanas. Estávamos eu me meu namorado, sozinhos em casa aproveitando esse raro momento para ficarmos juntos e transar do jeito que nós adoramos, com muitos gemidos altos, tapas e sem se preocupar com quem poderia ouvir.

Eu estava na piscina deitada e curtindo o sol que estava maravilhoso e meu namorado Henri estava na cozinha, fazendo uma bebida para mim. Após 10 minutos ele chegou com minha bebida, eu estava deitada de costas tomando sol, então ele colocou o copo do meu lado me deu um beijo e passou seus dedos por baixo do meu biquíni e apertando minha bunda com tesão, dei meu sorriso safado de sempre e continuei tomando sol, adoro deixar ele com tesão…

loading...
loading...
loading...

Depois de alguns minutos mudei de posição e fiquei de frente, fazendo topless e exibindo meus peitos para o sol e para meu namorado… sabia que seria questão de tempo para ele tentar alguma coisa, dito e feito… ele surgiu do nada, colocando a mão no meu peito, me beijando e passando a mão dentro do meu biquíni. Ele pode sentir que minha buceta estava molhada, o movimento dos seus dedos no meu clitóris me fez abrir as pernas automaticamente, seu beijo estava tão gostoso que só pensava quando que ele iria descer para dar esses beijos na minha buceta.

Foi então que a campainha tocou…

Meu namorado ficou indignado por alguém ter estragado nosso momento e possivelmente estragar nossa foda, então ele foi abrir o portão.

Era a minha amiga Giovanna, tinha esquecido completamente que ela iria para minha casa naquele dia. No dia anterior tínhamos bebido um pouco além da conta e tinha convidado ela para tomar sol em casa. Meu namorado educado, porém, puto abriu a porta e recebeu a Giovanna, enquanto eu me arrumava pois estava quase nua depois dos nossos amassos.

Giovanna colocou sua bolsa na mesa, fez um copo de bebida e foi para a piscina. Ficamos na piscina conversando enquanto meu namorado estava puto deitado e tomando sol sem dizer nenhuma palavra. Quer ver um homem puto e empatar a foda deliciosa que ele teria.

Ficamos bebendo, bebendo e bebendo, após alguns copos meu namorado ficou mais sociável e comunicativo. Ele entrou na piscina e eu fui para a cozinha com a Giovanna fazer mais uns copos, enquanto preparava meu drinque vi meu salto alto que tinha usado no dia anterior perto da mesa da cozinha, foi aí que tive a ideia….

Falei para a Giovanna:

– Vou fazer uma brincadeira com o Henri.

Ela sem entender nada ela me viu colocando o salto alto e tirando a parte de cima do biquíni, foi aí que ela entendeu e começou a rir.

– Fernanda, você não vale nada.

Fui com ela até a piscina, no momento em que ele me viu de salto alto e fazendo topless ele ficou sem palavras, estava usando um biquíni fio dental e com o salto alto, minha bunda e minhas pernas ficaram ainda mais bonitas.

Quando passei por ele, ele tentou me pegar, dei um tapa na mão dele e disse que era só para assistir. Esse homem ficou louco, deitei do lado dele empinando a bunda de costas para o sol com o salto para cima.

Nesse momento a Giovanna só ria, vendo a situação em que meu namorado ficou, cogitou ir embora para nos deixar a sós. Mas disse que o que era dele estava guardado e poderíamos continuar nosso banho de sol sem problemas. Continuamos bebendo e conversando, em cada gole que eu dava provocava o Henri, ele ficava tão louco que imaginei que fosse me pegar ali mesmo. Quando a Giovanna entrava na piscina eu virava a bunda para ele e puxava o fio dental para o lado para ele ver tudo que ele estava perdendo. Após alguns beijos e uma boa apalpada no pau dele a Giovanna saiu da piscina, dando risada de tudo possivelmente por ver o que estávamos fazendo.

Decidimos fumar a maconha que o Henri estava fumando, não fumamos com frequência, então 3 tragos para cada uma foi o suficiente para ficarmos retardadas! A Giovanna chapada viu meu salto alto e decidiu colocar para ver como ficava, ela tem um corpo lindo e usando meu salto ficou mais bonito ainda. Olhei para o Henri e pude ver que ele também estava gostando do que estava vendo.

Me levantei para ajudar a Giovanna andar com o salto, ela não usa saltos com frequência, ainda mais um de 14cm. Em um momento ela se desequilibrou e eu segurei ela, ainda estava sem a parte de cima do biquíni, no momento que segurei ela, sentimos uma química gostosa. Podia imaginar a cena que o Henri estava vendo, eu de fio dental e peitos de fora e a Giovanna linda de salto alto andando no meu lado. Terminamos andar com a Giovanna de salto, então ela girou segurando a pontas dos meus dedos como se tivéssemos dançando e me deu um beijo. Pude sentir seu corpo gelado nos meus peitos, que beijo gostoso ela tinha. Nós já tínhamos dado uns beijos a muito tempo, mas o Henri nunca sonhou que isso poderia acontecer novamente.

Acabamos nosso beijo e fomos sentar nas cadeiras, passei pelo Henri e fui dar um beijo nele que ele brincando virou o rosto e disse:

– Fica com a Gi, ela empata minha foda e ainda pega minha mulher.

– Você que pediu.

Disse eu mordendo os lábios.

A Gi estava sentada na cadeira,  aquelas cadeiras grandes para tomar sol deitada. Empurrei ela contra a cadeira fazendo-a se deitar e coloquei meu corpo sobre ela dando o beijo mais gostoso e safado que alguém podia dar. Senti suas mãos apertando minha bunda e subindo para os peitos, apertando com vontade. Maldosa que sou apertei os peitos dela também e em meu ápice de tesão puxei seu biquíni para o lado e passei a língua em seu mamilo olhando para o Henri, que ficou imóvel a cena. Então a Gi sendo tão maldosa quanto eu puxou a cordinha do meu fio dental, soltando-o de um lado e para retribuir soltei a parte de cima do seu biquíni e exibindo seus peitos grandes e com bicos rosados, parecidos com os meus só que mais maiores. Eu já estava nua quando olhei para o Henri dando risada, me levantei e decidi que era a vez dele receber um agrado.

Deitei ele na outra cadeira e coloquei meu corpo sobre ele como meus peitos na altura da sua boca. Ele chupou meu peito com tanta vontade que gemi de tesão, enquanto eu passava a mão no seu pau por cima do shorts. Olhei para o lado e vi a Gi admirando nós dois.

Meu namorado então disse:

– Você que adora provocar os outros, agora vai pagar seus pecados.

Se levantou e me deixou deitada na cadeira, completamente nua com o sol iluminando meu corpo. Pegou a Gi pela mão, levou ela até mim e vendou meus olhos com a sua camiseta e começou a compartilhar meu corpo com a Gi, estava nua recebendo toques, beijos e carinhos por todo meu corpo. De repente viraram meu rosto para o lado e senti algo nos meus lábios, automaticamente abri a boca sabendo que era a rola gostosa do Henri. Enquanto chupava aquele pau com vontade, sentia uma mão em cada peito e outra na minha buceta. Meu tesão era tanto que tirei a camiseta que cobria meus olhos para ver cena mais linda da minha vida. A Gi nua do meu lado passando a mão na minha buceta, eu com as pernas completamente abertas para ela enquanto tentava colocar o pau do Henri todo na boca. Então para melhorar a situação, tirei a mão do Henri do meu peito e coloquei na buceta a Gi, tirei seu pau delicioso da minha boca e peguei a Giovanna pelo pescoço levando sua boca até o pau dele, queria ver o que ela podia fazer com um pau daquele tamanho na boca. Podia ver seu pau dentro da boca da Gi, essa cena me fez tremer de tesão, comecei a chupar seu peito e massagear sua buceta.

Coloquei dois dedos dentro a buceta da Gi, que estava pedindo por isso, meti gostoso meus dedos e pude sentir ela amolecer as pernas. Levantei, fiquei de 4 e dei um tapa na minha bunda falando para o Henri:

– Agora você vai meter gostoso em mim.

Ele prontamente se levantou e colocou seu pau delicioso na minha buceta, como um passe de mágica a Gi apareceu na minha frente, com as pernas abertas pedindo para ser chupada.

Nunca chupei uma buceta e nem imaginei que chuparia, mas sua buceta era linda, seus lábios eram perfeitos e convidativos. Dei a primeira lambida perto da virilha, dei mais uns beijos e cheguei no clitóris, adorei o que senti e reproduzi tudo que o Henri fazia com minha buceta quando ele me chupava.

A Gi olhava para o Henri e dizia:

– Mete gostoso nela, mete.

Ele metia e batia na minha bunda com vontade, tinha que parar de chupar a Gi alguns momentos para gemer. Sabia que se continuasse mais algum tempo ali iria gozar, mas eu queria mais… então me levantei novamente, colocando o Henri e deitado no chão, coloquei meu salto alto e sentei no seu pau rebolando nele, o salto ajudava e muito essa posição.

Olhei para a Gi e falei:

– Vai ficar parada aí ou vai sentar com a buceta na cara do Henri?

Nem terminei de falar e ela já estava sendo chupada por ele.

Nós duas gemendo alto e nos beijando, enquanto ele metia em mim e chupava a Gi.

Nós 3 gozamos gostoso… no final do dia ainda fomos para a banheira curtir mais um pouco, mas isso fica para outro conto.

Reportar

Dê seu voto positivo ou negativo

70 Pontos
Upvote Downvote

Publicado por temptationsoficial

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Comments

0 comments

Qual cor de lingerie mais sexy?

17

Sexta Sua Linda #11 +18