in

Fotógrafo clica mulheres nuas em lugares abandonados

O fotógrafo norte-americano Brian Cattelle é especialista em produzir imagens em preto e branco. Dentre os seus impactantes ensaios está Bare USA, onde modelos nuas ocupam lugares abandonados, como estações nucleares e hospitais psiquiátricos. O fotógrafo percorreu os Estados Unidos inteiro para realizar o projeto, que também inclui cenários como parque de diversões e usinas de energia.

A ideia do ensaio surgiu em 2014, quando Brian estava fotografando locais esquecidos pelo tempo no estado da Florida, sua terra natal. A produção de Bare USA durouum ano e meio e durante as viagens que fazia, o fotógrafo dormia no aconchego de seu carro.

Um dos objetivos do ensaio é o contraste entre a beleza natural das mulheres e a decadência artificial dos cenários escolhidos. “Eu esperava expressar uma sensação de vulnerabilidade no mundo, tanto entre o natural e o que nós criamos”, contou Brian. As modelos foram encontradas e convidadas pelo fotógrafo através das pesquisas feitas via internet. “Um dia eu estava explorando um lugar com um amigo meu e eu virei para vê-lo e um raio de luz entrava através do telhado. Eu pensei que aquela era uma imagem legal, mas seria melhor ainda se fossem belas mulheres naturalmente nuas”.

loading...
loading...
loading...
loading…



Reportar

Dê seu voto positivo ou negativo

1000 Pontos
Upvote Downvote

Publicado por temptationsoficial

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Comments

0 comments

Artista ucraniana recria princesas da Disney na época moderna

Gifs WTF