in

Praias de nudismo para curtir no verão

praias-de-nudismo

As melhores praias de nudismo brasileiras

O naturismo é um modo de vida em harmonia com a natureza, expressado pela nudez social ligado ao respeito a si mesmo, à tolerância de diferentes pontos de vista e ao respeito ao meio ambiente.

loading…


Praia da Galheta (SC):


A Galheta ou Calheta é a única praia da Ilha de Santa Catarina reservada especialmente para o naturismo. Totalmente virgem, é semideserta e está abrigada no Parque Municipal da Galheta, sendo área de preservação permanente. O acesso se dá somente por duas trilhas. Uma delas com saída pela costa norte da Praia Mole, que corresponde a 300m, e outra pela Barra da Lagoa, um caminho mais difícil e longo.
Apesar de estar localizada entre duas das praias mais movimentadas da Ilha de Santa Catarina, Barra da Lagoa e Mole, a Galheta atrai poucos turistas.

loading...
loading...
loading...

Praia Abricó (RJ):

A praia do Abricó, no Recreio dos Bandeirantes, é a única área urbana na cidade do Rio de Janeiro onde o nudismo é permitido por lei. Com 250 metros de extensão, é frequentada por mulheres, jovens, idosos e crianças. A praia é muito bonita e a água limpa. Não se vê lixo no chão e não há muvuca.

Praia Massarandupió (BA):

É Bastante conhecida pela prática do naturismo, inclusive é a maior praia em extensão de naturismo do Brasil, com aproximadamente 2 km. Por aqui passam turistas de diversos cantos do mundo. A área naturista é reservada e possui código de ética da Federação Brasileira de Naturismo. Na praia naturista possui duas barracas de palha que trabalham com serviço de bar e restaurante.

Praia Barra Seca (ES):

Localizada ao norte do estado, Barra Seca é a única praia oficial de naturismo do Espírito Santo. A praia de nudismo fica situada numa ilha. A travessia é feita através de barco ou canoa. Pode-se deixar o carro com segurança numa pequena fazenda às margens do rio. A praia é grande, com muita privacidade e conta ainda com uma barraca montada pela Prefeitura onde se pode guardar e eventualmente comprar cervejas e tira gostos. O visual é belíssimo e quase tudo parece virgem. Outra atração é a plataforma da Petrobras que fica exatamente em frente à praia.

Praia Pedras Altas (SC):

Localizada na ponta direita da Enseada de Brito, Pedras Altas é a segunda praia reconhecida como reduto naturista em Santa Catarina. Por fazer parte da Reserva Biológica da Serra do Tabuleiro possui um difícil acesso a cerca das formações rochosas, mas o mar tranquilo compensa o esforço. Sua flor é rica em bromélias, palmitos, figueiras e frutas silvestres. Divide-se em 2 pequenas praias, a cerca de 100 metros cada, ambas cercadas por vegetação. Um lado da praia é reservado para casais e famílias, o outro para solteiros. A praia é pública, mas de acordo com a Legislação Federal não é permitida a entrada de pessoas com roupa no local. O código de ética é fiscalizado pelo Clube Naturista local.

Praia do Pinho (SC):

Localizada no município de Balneário Camboriú – SC, a cerca de 80 km da Capital Florianópolis, a Praia do Pinho é considerada a primeira praia de naturismo do Brasil. Além disso, também é reconhecida por suas belezas naturais e pela filosofia de vida dos seus frequentadores.
Com seus 500 metros de extensão, a área é formada por areias claras de espessura média, possui mar com ondas fortes e de água límpida e é envolta por costões e montanhas com uma vegetação quase intocada, o que garante total privacidade, proporcionando os primeiros indícios da prática do nudismo neste local, em meados de 1983.

Praia Olho de Boi (RJ):

A Praia Olho de Boi é um paraíso particular escondido entre altas encostas dos morros que circulam a Praia Brava, onde é possível tirar a roupa e ficar a vontade. Essa praia de nudismo em Búzios é mundialmente conhecida e atrai turistas e curiosos que desejam ter a experiência do naturismo.

Praia Tambaba (PB):

Uma das mais belas praias da região, Tambaba é a primeira praia oficial de naturismo do Nordeste. Por isso, foi divida em duas partes: na primeira – pequenina, com pedras e piscinas naturais de águas verde azuladas – não é permitido ficar nu. Já na segunda, tirar a roupa é obrigatório. Caso contrário, não se pode ultrapassar o posto de fiscalização que dá acesso à área dos nudistas, onde uma outra regra de conduta é observada: homens desacompanhados não entram.

Reportar

Dê seu voto positivo ou negativo

1001 Pontos
Upvote Downvote

Publicado por temptationsoficial

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

Loading…

0

Comments

0 comments

tatuagens_para_casais

Tatuagens para casais

Mulheres depilando seus namorados